Duplo assassinato

Confirmada a autoria do crime na Jockey Club

Lizie Antonello

"

Na manhã desta quinta-feira, um dos homens que teria participado do duplo assassinato _ o 24º e o 25º deste ano _ se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, que conduz as investigações, ouviu o suspeito por mais de duas horas.

O homem de 33 anos afirmou para a polícia que foi até a casa de prostituição na Vila Jockey Club na noite de terça-feira junto com o amigo, que seria o suposto autor dos disparos que mataram Maria Cecília Gabbi, 46, e José Henrique da Silva, 46.
 
Em depoimento, o suspeito relatou que não sabia que o amigo estava armado e tinha a intenção de roubar. Ele disse ainda que ficou surpreso com a atitude do parceiro.

A vítima, uma jovem que foi refén na noite do crime, foi chamada novamente na delegacia para uma acareação com o suspeito.

Depois dos novos depoimentos, o delegado afirmou que a autoria do crime está confirmada, que o autor dos disparos já foi identificado e que, ainda nesta quinta-feira, deve pedir a prisão preventiva dele.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Um dos suspeitos de participação em duplo assassinato é ouvido na polícia

Próximo

Agente da Susepe não depôs e entrará com pedido de licença saúde

Polícia/Segurança