Na manhã desta quinta-feira, um dos homens que teria participado do duplo assassinato _ o 24º e o 25º deste ano _ se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, que conduz as investigações, ouviu o suspeito por mais de duas horas.
O homem de 33 anos afirmou para a polícia que foi até a casa de prostituição na Vila Jockey Club na noite de terça-feira junto com o amigo, que seria o suposto autor dos disparos que mataram Maria Cecília Gabbi, 46, e José Henrique da Silva, 46.
Em depoimento, o suspeito relatou que não sabia que o amigo estava armado e tinha a intenção de roubar. Ele disse ainda que ficou surpreso com a atitude do parceiro.
A vítima, uma jovem que foi refén na noite do crime, foi chamada novamente na delegacia para uma acareação com o suspeito.
Depois dos novos depoimentos, o delegado afirmou que a autoria do crime está confirmada, que o autor dos disparos já foi identificado e que, ainda nesta quinta-feira, deve pedir a prisão preventiva dele.
"